quinta-feira, 7 de julho de 2011

ENTREGA DOS CERTIFICADOS











Nesta quata-feira, 06/07/2011, tivemos a entrega dos certificados aos educandos que concluiram o curso de Informática e Cidadania, no decorrer do primeiro semestre. As turmas formadas por moradores das comunidades do bairro Batistini e por jovens com necessidades especiais intelectual, que são atendidos pela ASIITE, onde está localizada a sala do CDI-comunidade. As turmas são formadas por sessenta educandos sendo, cinquenta e dois das comunidades e oito capacitandos. Os que concluiram o curso foram o número de trinta e nove da comunidade mais os oito capacitandos, perfazendo um total de quarenta e sete.







Foi uma festa muito emocionante com a participação especial de duas cantoras convidadas, Marcela (14 anos) e Karina (9anos), as quais encantaram a todos com uma voz muito bonita e afinadas e mensagens que tocaram os corações falando de Deus. Por as turmas serem constituidas por educandos de idades diversificadas, as reações foram diferentes com muita emoção da conquista daqueles desacreditados pela idade, e pela experiência daqueles que por estarem iniciando a vida receberam seu primeiro certificado. Veja mais fotos na aba (fotos)

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaah! Cada vez que vejo o blog de vocês atualizadinho me dá um orgulho tão grande!!!! :) Fico feliz que mais uma etapa foi cumprida com sucesso!!!!

    Saudades de vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir